EU COMIGO DESENHO TODAS AS SAÍDAS
18 de novembro | sábado | 20h
Texto e Direção Carol Dall Farra
O espetáculo conta a vida da poeta, rapper e slammer, Carol Dall Farra. Neste episódio, a atriz é em vida a poeta e a poeta é em arte a atriz, impossível saber onde uma começa e outra termina. O texto tem o objetivo de lembrar a história de vida da poeta, e com isso a história comum de mulheres que se erguem do nada todos os dias, de mulheres que restauram a lógica da vida, de mulheres que se manterão em movimento mesmo que ninguém auxilie seus rios a permanecerem no curso.
A vida da escritora Carol Dall Farra, será entregue não como um monodrama, mas como algo que tendo acontecido verdadeiramente, não precisa ser intitulado para instaurar dentro do seu peito a vontade de arrancar do mundo a dor de uma poeta. Toda existência de uma mulher que comeu anos por nascer do barro que nasceu, em um único texto, escrito da própria fonte.
Sairemos desse encontro prontos para o despertar, com folego e fome de viver. Entenderemos a dor na sua mais indócil feição e reconheceremos a possibilidade de contornar o impalpável.
Aprenderemos juntes o segredo da recusa em morrer, sairemos mais vivos!
Classificação Indicativa: Livre | Duração: 40 min.
FICHA TECNICA:
Texto e Direção: Carol Dall Farra
Cenário e Figurino: Georgia Niara
Produção: Ryane Leão
|