TEATRO + DEBATE

E SE MUDÁSSEMOS DE ASSUNTO?

08 de maio
quarta | 20h

 

TEATRO + DEBATE

E SE MUDÁSSEMOS DE ASSUNTO?

Texto de Renata Mizrahi

Direção de Marcos França

Com Daniel de Mello, Giulia Bertolli, Lucas Figueiredo, Ricardo Cuba e Tercianne Mello

08 de maio | quarta | 20h | gratuito

08/05

 

Crônicas de amor quando o momento pede guerra.

O espetáculo reúne dez cenas curtas que, em comum, têm como mote a incomunicabilidade nas relações - seja pela falta de atenção, de escuta, de disponibilidade para o outro e, indo mais fundo, a total ausência de diálogo.

Como verdadeiras crônicas, os esquetes tratam dos problemas da comunicação contemporânea: suas falhas, seus ruídos, seus não-ditos, que vão desde um "eu te amo" não verbalizado até complicações do Alzheimer.

A peça fala de amor, ou da falta dele, traz histórias de incomunicabilidade nas relações a dois: sejam estas relações de muita entrega ou de entrega nenhuma. Desde o primeiro encontro, até a separação de um casal que viveu anos juntos. Do "eu te amo" que não é verbalizado, até um término as escuras, tudo se pauta pelo não dito. Do céu ao inferno, o texto de Renata Mizrahi revela uma sociedade que optou por "não mais sentir" como forma de proteção em meio à praticidade do mundo contemporâneo. Então, para mudarmos esse assunto, se o momento pede guerra, eis aqui algumas crônicas de amor.

Receba nossa NEWSLETTER
Midrash na WEB
Torne-se um AMIGO!
NOME:


EMAIL:



MIDRASH CENTRO CULTURAL

Rua General Venâncio Flores, 184
Leblon | Rio de Janeiro | RJ
55 (21) 2239-1800